Vitrine Book

domingo, 12 de agosto de 2012

Voltei meu Povo....

Depois de uma tarde mista de sessão pipoca e altas conversas com minha... Voltei para vocês. ^^
Bom no momento estou aqui me deliciando com brigadeiro, mais vamos la eu agora vou falar de uma serie que anda fazendo um imenso sucesso que é "As Crônicas de Gelo e Fogo" e que já possui sua própria serie pela HBO chamada de "Game Of Thrones".



- Eu gosto muito dessa serie pois a historia em si é envolvente e conquista todos os fãs... As personagens que eu considero mais interessante sao os "Starks" eles tem como simbolo os lobos gigantes, logo abaixo esta a imagem com o nome de cada uma das familias e seus brasões...


Quem ainda não leu os livros ou assistiu a serie eu aconselho, voce sem perceber acaba tendo algum tipo de envolvimento com os personagens sendo que isso não é legal.. (Risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário