Vitrine Book

domingo, 12 de agosto de 2012

Que a sorte esteja ao seu lado.

The Hunger Gamers (Jogos Vorazes)

Como eu havia dito no post anterior hoje tive uma sessão pipoca com minha mãe então ela decidiu que assistiríamos "Jogos Vorazes", eu ainda não tive a chance de ler os livros mais eles já estão na minha pequena lista de compras. O filme é muito bom e acho que abordo de forma correta o que foi passado no primeiro livro ou seja o que a autora quis mostrar pois é intrigante o fato de jovens terem de participar "Forçadamente" de uma luta pela vida, tendo de matar de forma fria outros participantes e ate mesmo estando entre eles 2 crianças.


______________________________________________

E o livro para quem tiver interessado em ler...



Você gosta de aventura, suspense e emoção? Então, não perca a Trilogia Jogos Vorazes acondicionado em um lindo Box. São 3 livros incríveis: A EsperançaEm Chamas e Jogos Vorazes, que vão prender a sua atenção do começo ao fim.

Em uma nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa? 

Acompanhe a saga Jogos Vorazes e tenha várias horas de entretenimento! 


- Link para compra do Box: http://www.submarino.com.br/produto/110636085/livros/juvenil/literaturajuvenil/box:-jogos-vorazes-a-trilogia-(com-3-livros)-gratis-bottom

Nenhum comentário:

Postar um comentário