Vitrine Book

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bianca Carvalho

Sim pessoas a escritora "Bianca Carvalho" esta nos meus achados e venho aqui compartilhar com vocês... Bem eu não tenho muitas informações sobre ela mais o que posso dizer é "Bianca Carvalho" tem um blog, que vou deixar logo abaixo para vocês visitarem e nessa pagina ela tem uma lista de interesses, também faz entrevistas com escritores novos e tem parcerias em seu blog.. ^^



Bom eu li o seu primeiro livro "Jardim de Escuridão" e gostei (Quer dizer li o primeiro capitulo - Risos), mais achei interessante e gostei da forma que ela coloca os personagens vou ver se consigo colocar o link do primeiro capitulo para vocês lerem... KD

Não tem jeito ou se tem eu não sei como fazer... Vou deixar os dois links de acesso para vocês poderem curtir... Oo

1. Link do Blog: http://amormisterioesangue.blogspot.com.br/search/label/Parcerias

2. Link do Capitulo UM: http://issuu.com/bianca_carvalho_escritora/docs/jardim_de_escurid_o_-_primeiro_cap.__revisado_

Nenhum comentário:

Postar um comentário